Belini update

Posted by Senna FAN 
Belini update
Date: September 26, 2006 04:48PM
Posted by: Senna FAN
Alguem me poderia ensinar como instalar as atualizações de belini em portugues? Nem em ingles eu achei um tutorial. Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
Re: Belini update
Date: September 26, 2006 08:13PM
Posted by: Made in Brazil
mas quais atualizações vc quer saber?

------------------------------------


But waht updates you want to know?

Re: Belini update
Date: September 27, 2006 12:49AM
Posted by: Senna FAN
Atualizaçoes de pistas, carset, cockpit, pitcrew e etc. Queria saber a ordem de instalação, porque eu vejo um monte de coisa pra download e não sei nem o que significa.
Re: Belini update
Date: September 27, 2006 05:17AM
Posted by: PIQUET FAN
Cara, vc tem o gp3 2000? Pergunto porque os baguio que o Belini faz é tudo na maioria pro 2000, manja? Se voce tem, o que acha de gravar uma cópia pra mim... te juro mano, eu nunca ví um cd do Gp3 2000 por aí. E se vc topar uma troca eu te passo uns games que eu tenho, e tb aproveita pra aprender junto a atualizar esse game falou? Vê aí o que vc acha... Valeu!
Re: Belini update
Date: September 27, 2006 02:04PM
Posted by: marcosgp
Eu tenho o GP3 e a maioria das coisas feitas para o GP3 2000 funcionam no GP3
( as do Belini também)
>> também nunca vi um cd do GP3 2000
-----------v-----------
I have the GP3 and most of the things made for GP3 2000 works on GP3
( Belini things too)
>> I also never see a GP3 2000 cd
Re: Belini update
Date: September 27, 2006 04:14PM
Posted by: Senna FAN
Tambem nunca tinha visto ate uma semana atras, achei o link no orkut. Agora tenho os dois, gp3 e o gp32000. O normal sempre atualizei usando o gp3 edit, so que no 2000 não funciona. Ai o link:

[rapidshare.de]
[rapidshare.de]
Re: Belini update
Date: September 27, 2006 09:30PM
Posted by: ErickVonDraxeler
O GP3Edit só serve para o GP3 1.13, para fazer carset pro GP3 2000 é mais complicadinho... Sobre o GP3 2000, ele só é vendido na Europa!!

GPGSL-3: Fox race driver and team manager - 2011-2012 Constructor Champion - 2012 Driver Champion

Season 9 - #18 Erick Von Draxeler - #35 Marcus Bongardt



Edited 1 time(s). Last edit at 09/27/2006 09:31PM by ErickVonDraxeler.
Re: Belini update
Date: September 28, 2006 09:33PM
Posted by: PIQUET FAN
Meu, valeu mesmo, muito deiz!!! Achei que nunca ia ver esse jogo rodando. Falando nele, eu até tinha achado num site aí, mas faltavam todas as jams. Mesmo assim, nesse site tem uns troços muito legais, chama-se Sarcofago (é brasileiro), tem muito jogo da hora lá, incluindo esse aí que eu falei.
Re: Belini update
Date: September 29, 2006 12:37AM
Posted by: Made in Brazil
haha
naõ é q faltavam as jams...

é q tinha q rodar um executavel pra vc conseguir ver as jams

eu tenho esse jogo aí!

Re: Belini update
Date: September 29, 2006 01:07AM
Posted by: Fox
Comprei o meu no site [www.pcjogos.hpgloja.com.br] depois tive que baixar o instalador correto, acho que foi no racesimulations.com .
Mas tá todo atualizado inclusive as pistas de 2006 e os carros.
Tenho dificuldade nos setups pois no Gp3 1.13 não tinha muito ajuste para o diferencial.

Custei para entender, é só utilizar o gpxpatch em vez de ficar tentando fazer carsets. Utilizei também o Arttool2000 para alterar as figura de background e os pilotos pra a temporada de 2006. Qunto aos carros foi só utilizar o jameditor2000 e salvar os jams do gp3 1.13 para que os carros ficassem atualizados.

Os pneus ainda estão com problema. Só dá pra rodar uma vez por sessão, se sair do treino e depois voltar, os pneus somem quando o carro está parado ou em velocidades baixas.
Re: Belini update
Date: September 29, 2006 09:30AM
Posted by: PIQUET FAN
Ô made, que executável é esse aí que vc falou? Se der certo mesmo entao eu posso tentar. De repente...
Re: Belini update
Date: October 04, 2006 05:29AM
Posted by: PIQUET FAN
Cara, já saquei, deu certo. Tá rodando beleza. Valeu!
Sorry, only registered users may post in this forum.

Click here to login

Maintainer: mortal, stephan | Design: stephan, Lo2k | Moderatoren: mortal, TomMK, Noog, stephan | Downloads: Lo2k | Supported by: Atlassian Experts Berlin | Forum Rules | Policy