Problemas no GP4

Posted by Bruno_BH 
Problemas no GP4
Date: February 11, 2016 08:10PM
Posted by: Bruno_BH
Pessoal, boa tarde!

Estou com uma série de problemas no meu GP4, queria ver se alguém poderia me ajudar. Baixei o jogo da internet e ele estava funcionando perfeitamente, até que resolvi começar a procurar as atualizações de mods, quando os problemas começaram.

_ Primeiro, instalei o GPxPatch e depois o CSM. Aí baixei o o mod de 2002, segui todos os passos que vi as pessoas ensinando na Internet. Sem nenhum problema aparente, mas a atualização não era feita. O mod era exportado, aparentemente, mas continuava com o original no jogo.

_ Seguindo outra orientação, decidi reinstalar o jogo, mas aí ficou pior. Agora alguns gráficos estão dando pau: somente as Ferrari e algumas partes de outros carros, junto com alguns capacetes ficam brancos.

_ Já mexi em todas as configurações e coloquei tudo no high, mas não adiantou nada. Não muda nada.

_ E, apesar de ter reinstalado, o CSM continua não atualizando o jogo de jeito nenhum.

Alguém tem uma luz???

Obrigado!
Re: Problemas no GP4
Date: February 11, 2016 09:39PM
Posted by: phantaman
first ... u have to write in english (priority language of this forum, if you want someone to help). there are many brazilians, portuguese and others able to understand their language.
like you did not give further details, such as which windows and if the build is 64 bits and how other tools were installed ... no mais, ninguém aqui é "adivinho' para saber que tú fez, Ok? consiga uma .iso e reinstale. só isso que vou te recomendar.

abrs, boa sorte e leia muito (Y)

----signature--------------------------------------------------------

RELEASE => Physics (under FIA Technical Regulations)
MagicDatas? Setups? Pit Stop Strategies? Track Specific Performances? Up2Date GP?
Power Torque Curve? Where's this stuff? All download is available at ..
Re: Problemas no GP4
Date: February 12, 2016 11:48AM
Posted by: Bruno_BH
Meu caro phantaman, bom dia...

Primeiramente informo que, apesar da sua enoooooooorme boa vontade em me ajudar, já resolvi meu problema sozinho.

Em segundo lugar, já encontrei outras mensagens em português neste fórum, inclusive participei de um deles. E, veja só que curioso: as pessoas que postaram preocuparam-se em ajudar aqueles que estavam com dúvidas, e não com a língua na qual a mensagem foi postada. Não é incrível?!?!

E, por fim, acho que não é preciso ser "adivinho" (é sempre bom aprender palavras novas né...) para entender o que o outro está falando. Nem todas as pessoas que frequentam este espaço são fodas em software como você deve ser e, por isso, pode ser que algumas dúvidas fiquem mesmo incompletas. Sabe como se resolve isso? Perguntando a quem postou, pedindo para esclarecer a mensagem. Viu só? Muito mais fácil e útil, né...

Um abraço pra você, my brother
Sorry, only registered users may post in this forum.

Click here to login

Maintainer: mortal, stephan | Design: stephan, Lo2k | Moderatoren: mortal, TomMK, Noog, stephan | Downloads: Lo2k | Supported by: Atlassian Experts Berlin | Forum Rules | Policy